posted under by Bruno Soares







Um milhão por três pontos

Olá Nação Alvinegra.

No último sábado,o Botafogo tropeçou com mando de campo(algo difícil neste brasileirão),coincidência ou não,mais uma vez o tropeço foi no "chiqueirão" de São Januário,a pergunta que fica no ar é:porque a diretoria do Botafogo permitiu um showzinho e não conseguiu consequentemente jogar no estádio do Engenhão(a sua verdadeira casa).

Deu no que deu,e infelizmente,o glorioso com desfalques importantes(os principais deles o engenhão e o goleiro Jefferson),não conseguiu passar pela maior "malandragem" baiana,que foi claramente ao Rio para buscar um empate e conseguiu seu objetivo.

Engenhão é outra coisa,os jogadores conhecem os atalhos do campo,treinam la e acabaram não podendo tirar proveito de jogar com o verdadeiro mando de campo,já que São Januário é um campo neutro;os baianos também tiveram méritos,isso é inegável,afinal,o Botafogo estava em seu estado,enquanto eles tiveram que se locomover até o Rio de Janeiro.

Agora o alvinegro conseguiu um milhão nos cofres,graças ao show do canadense Justin Bieber,mas será que os possíveis três pontos que o Botafogo faturaria,caso o jogo fosse no Engenhão não farão falta?A torcida espera que não,a diretoria pensou mais no dinheiro do que em possíveis conquistas,que podem dar muito mais que 1 milhão futuramente,eles tem obrigação de conseguirem seus objetivos no ano de 2011,ainda mais agora,depois dessa "jogada" patética.

A torcida apaixonada do Botafogo tem que continuar apoiando o glorioso,afinal de contas,o amor é cego,e só assim mesmo para não enxergarem o tamanho da bobagem do Senhor Maurício Assunção e de quem trabalha com ele.

Saudações Alvinegras

top