posted under by Bruno Soares







Do céu ao inferno

Olá Nação Alvinegra.

Na última quarta-feira (07/09) com o Engenhão superlotado, o Botafogo encheu o torcedor de esperança com uma atuação de gala frente ao Ceará, vencendo por 4 a 0 e mostrando um futebol extremamente vistoso; exatos 4 dias depois, o Glorioso tomou uma goleada do Coritiba que nem o mais pessimista torcedor acreditava, parece que o time não viajou para Curitiba, e gastou o cartucho todo do bom futebol contra o "Vozão".

Contra os cearenses tudo deu certo, todos jogaram muito bem e Jefferson pode "tomar um cafezinho", afinal, a bola nem chegava, o Ceará teve apenas duas chances com chutes de longa distância (1 delas com o perigoso Osvaldo), de resto foi um show da equipe da Estrela Solitária, que brilhou 4 vezes, sendo uma de forma intensa no terceiro gol (um golaço) anotado por El Loco, após bela jogada coletiva, 4 a 0 fora o baile.

No jogo de domingo contra os paranaenses, parece que o time não viajou (era melhor realmente não ter viajado), tomou gols primários, péssimas atuações individuais; até Jefferson não estava em um dia feliz, destaque negativo para o zagueiro Fábio Ferreira, que precisa parar de marcar a bola e prestar atenção no adversário, Emerson que não tem nada a ver com isso, sozinho fez o gol que inaugurou o placar no Couto Pereira; depois disso aconteceram falhas ainda mais graves, com a zaga batendo cabeça e o goleiro selecionado do Fogão indo buscar a bola no fundo da rede mais 4 vezes.

A pergunta que fica no ar é a seguinte: Qual é o verdadeiro Botafogo? O time tem créditos porque já aplicou duas goleadas, mas que é difícil entender o que aconteceu domingo em Curitiba, é sim. Realmente, há coisas que só acontecem ao Botafogo.

Saudações Alvinegras

Por: Bruno Soares

top